Paixão de Cristo da Nova Jerusalém celebra cinquentenário

paixao2

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém de 2017 marcará o 50º ano de apresentações consecutivas do maior e mais famoso espetáculo bíblico teatral do Brasil. Para a temporada do cinquentenário, estão sendo previstas várias novidades e inovações preparadas pela direção, pela produção e pelos figurinistas do mega evento. Além dessas inovações, alguns monumentos serão inaugurados na pré-estreia no dia 7 de abril, na presença de convidados, da imprensa e das autoridades.

Realizada pela primeira vez na cidade-teatro em 1968, a Paixão de Cristo revive os últimos dias de Jesus, sua morte e ressurreição em uma encenação única no mundo, realizada em uma cidade-teatro com nove palcos plateia e com a participação de 50 atores e cerca de 400 figurantes.

Em seus últimos 49 anos de apresentações, mais de 3,8 milhões de pessoas de todas as idades já assistiram ao espetáculo. São turistas de vários estados do Brasil e de vários países que vêm à Nova Jerusalém de carro, vans e ônibus de excursões oferecidos pelas agências de viagem.

Os artistas Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer, (Maria), Rafael Vianna, (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), além da jovem atriz Adriana Birolli (Madalena), da bela Aline Riscado (Herodíades) e do modelo e ator Jesus Luz (Apóstolo João), vão estrear na Paixão de Cristo em 2017, ano da comemoração do cinquentenário do espetáculo de Nova Jerusalém, que acontecerá de 8 a 15 de abril, no município do Brejo da Madre de Deus (PE), à 160 km do Recife.

paixao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *